quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 13


eu não aguentei ver ela saindo, eu sabia que aquela noite não iria ser tranquila 
- a (seu nome) já foi com o tal de Oliver? - pergunta o pai dela 
- sim, acabou de ir! - eu respondo 
- Amy quem é esse tal de Oliver? 
- ah é um amigo de Andy... - eu fui para o quarto e fiquei observando as horas passar

Mais do que Irmãos Cap. 13

*(seu nome)Narrando* eu entro no carro e Oliver me dá um beijo do nada, seu beijo era perfeito, me deixava sem fôlego 
- ooi gata! desculpa não agüentei. sua boca me chamava! - eu sorri - vamos? 
- vamos!! - eu falo entusiasmada. ele me leva até sua casa, era linda, não tinha ninguém, apenas eu e ele, eu vejo uma mesa com velas, as velas são a iluminação no momento eu paro na frente da mesa, Oliver me pega por trás e fala cheirando meu pescoço: 
- viu, tudo isso para você! - eu sorrio, ele puxa a cadeira para mim me sentar, nós comemos, a comida estava ótima. depois nós fomos para o sofá, começamos a conversar, ele começou a tocar na minha coxa. ele me fez deitar no sofá, e foi levantando meu vestido.. 
- Oliver... - ele me interrompeu 
- shh não vou te machucar amor! 
- Oliver espera 
- o que foi? 
- éh... - deixa eu me preparar 
- aah você tem uma surpresa?
- aham tenho! - eu disse disfarçando. eu fui correndo para o banheiro, peguei o celular e liguei para Andy 
- Andy?? 
- (seu nome)? 
- é eu to com... - bem na hora Oliver entra no banheiro e diz:
- pra quem está ligando? - ele tira o celular da minha mão e me leva para o quarto, eu tento sair dali mas ele me puxa e fala 
- ei, quetinha se não quer se machucar! 
*AndyNarrando* (seu nome) me liga, mas ouço a voz de outra pessoa e cai a ligação. eu sabia que isso ia acontecer. Eu grito:


Continuaaaa...

2 comentários:

  1. nossa continua amor
    morrendo de curiosidades
    táh mt boa a hist´roria skpoakspaoksaposkapos

    ResponderExcluir