quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 14


*AndyNarrando* (seu nome) me liga, mas ouço a voz de outra pessoa e cai a ligação. eu sabia que isso ia acontecer. Eu grito:

Mais do que Irmãos Cap. 14

- DROGA! - enquanto chuto algum movél, eu coloco um casaco e vou até a casa de Oliver. eu chego na frente na casa de Oliver e começo bater freneticamente na porta 
logo ele atende sem camisa eu o olho e pergunto gritando: 
- ONDE ESTÁ ELA? 
- calma cara ela está bem! - disse Oliver eu o ignorei e subi as escadas. eu fui até seu quarto, Oliver veio atrás de mim 
- ei cara, pensa que tá aonde?! - disse ele 
- me solta, cade ela?? - eu falo, eu vou até o quarto dele e vejo ela, parece assustada, só com suas roupas íntimas
- Andyy! – disse ela quase chorando, eu a abraço 
- calma estou aqui, calma! - eu enrolo meu casaco em volta dela e a pego colo 
- onde pensa que vai com a minha garota? - pergunta Oliver 
- não sou sua garota seu idota! - fala ela. eu dou um sorriso debochado para ele 
- hoje vou deixar passar, mas da próxima vez ela vai sair machucada! - ele disse.
eu saio com ela no colo e a coloco no carro, Oliver grita pela janela 
- você vai ver seu viado ! 
- obrigada  Andy... - eu não estava acreditando, ela estava me agradecendo
- ué, é pra isso que os irmãos servem não é?! - ela me olha é sorri 
- é, é isso que os irmãos fazem! eu dou um beijo em sua testa 
- ele te machucou? eu pergunto preocupado 
- não, ele começou a me tocar, mas não me machucou. 
- teu pai vai ter um ataque se te ver de sutiã e calcinha, com o meu casaco! - eu falo tentando animá-la. ela começa a rir, nunca tinha ouvido a risada dela era linda! 




Continuaaaa...

Um comentário: