quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 23

- vai ir só nós dois? - eu pergunto 
- sim, quem mais queria que fosse? - ele responde 
- err...ninguém! (: - ok, eu iria ao zoo sozinha com Andy, meu irmão



Mais do que Irmãos Cap. 23

eu entrei no carro e fomos a caminho do zoo, nós entramos, estava cheio, crianças para todos os lados, o primeiro bicho que vimos foram as girafas, Andy ficou atrás de mim, encostadinho em mim, não estava muito calor, ele estava de casaco preto, estava lindo, o cara que cuidava dali fez uma girafa chegar bem pertinho, ela desceu a cabeça ficou super perto de nós, Andy pergunta se da para tocá-la o cara diz que sim, Andy que está atrás de mim fica com uma mão em minha cintura e com sua outra mão ele pega a minha e conduz até a girafa, então, eu nunca tinha tocado em uma girafa até aquela hora, ele encosta sua bochecha na minha e sorri, *-* depois vimos os leões, Andy  pegou minha mão e fingiu que ia colocar para dentro da grade eu o olhei e disse 
- não seu louco! - ele começa a rir, vimos todos os animais, um mais lindo que outro, Andy pergunta se estou com fome eu digo que sim e nós vamos para o carro, ele me leva para um lugar lindo, para fazermos o piquenique, um lugar com flores, um jardim lindo, borboletas voando... era lindo, ele abre a porta do carro para mim, pegou a toalha e colocou na grama eu me sentei e ele se sentou coladinho em mim, ele pegou a cesta e tirou de lá todo o tipo de comida, doce, salgado, fruta, suco, ele deu uvas na minha boca, rimos bastante, conversamos, até que Andy se levanta e sai correndo, eu fico lá sem entender
- duvido que você vai conseguir me pegar! - eu continuei sem entender mas corri atrás dele, eu corri até o perder de vista, eu fiquei olhando para todos os lados, eu não o encontrava 
- Andy...Andy... - eu falava. sinto duas mãos em minha cintura, é o Andy, ele me pega por trás e cheira meu pescoço o beijando de leve
- me desculpa, mas não aguento ser apenas seu irmão! - ele fala, eu respiro fundo, sabia que aquilo iria acontecer, eu viro de frente para ele, passo minha mão em sua bochecha ainda um pouco machucada, ele me pressiona contra o seu corpo e eu digo:







Continuaaaaaaa.....

4 comentários:

  1. continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir
  2. Haaaa pq vc parou!!?!?!? kkk
    continua!! eu tô amandooo!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA OMG TO MORRENDO AKI CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir