terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 28


*AndyNarrando* por que ela fico assim? por causa de Scout? ela sabe que eu não trocaria ela! eu paro na porta do quarto dela e vejo que ela está deitada embaixo dos cobertores, eu entro em silencio e me deito no lado dela, nós ficamos nos encarando, eu pego e encosto a cabeça dela no meu peito 


Mais do que Irmãos Cap. 28

- eu nunca vou te trocar meu amor! - eu falo mexendo em seu cabelo, ela fica calada, apena me abraçando forte 
- você promete que não vai me deixar? - ela pergunta, eu encosto a minha testa na dela, e falo 
- nunca te deixarei! - e a beijo lentamente, movimentos delicados e lentos, eu subo encima dela e fico a beijando, ela mexe em meus cabelo como sempre faz. derrepente minha mãe entra no quarto 
- o que está acontecendo aqui? - ela pergunta
eu saio de cima da (seu nome) e a olho assustado
- mã-mãe?! - eu falo 
- vocês tavam... 
- não tia Amy, não e nada disso!
- mãe... logo o pai da (seu nome) chega 
- o q aconteceu?? 
- tá agente tem que contar uma coisa para vocês! - eu falo
eles se sentam na cama 
- assim...eu e a (seu nome) estamos ficando! - falei ficando porque se eu falasse namorando eles iam enfartar
- o que seria 'ficar'? - pergunta o pai da (seu nome)  HAHAHAH ‘ ela começa a rir 
- bem, a gente ta namorando, enfim, namorando! - eu falo
- NAMORANDO? - falam os dois juntos 
- é, pai, Amy, espero que vocês apoiem! - a (seu nome) fala, nossos pais se olham e minha mãe fala 
- bom... não tem problema, acho que não tem problema né! - ela fala olhando para o pai da (seu nome), 
- é não tem problema, mas Andy, cuide bem dela ein! - fala o pai dela rindo 
- sim senhor! eu falo brincando, eles saem o quarto e fica apenas eu e a (seu nome) 
- não acredito que você pensou que eu ia te trocar pela Scout! - eu falo 
- ué apenas me senti insegura! - ela fala, eu a abraço e meio que começo a rir



Continuaaaa...

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir