domingo, 25 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 31

- quantas vezes quiser! ela fala sorrindo, eu mordo meus lábios e dou um selinho nela, a aula passou rapidamente, mesmo eu e Andy estando em grupos separados, não parávamos de nos olha, eu já havia terminado meu trabalho com os meninos, Andy ainda não havia acabado, isso queria dizer que Scout iria terminar com ele lá em casa então, fomos juntos para casa eu Andy e Scout. chegamos em casa eu larguei minhas coisas no quarto e Andy foi mostrar a casa pra Scout. nossos pais logo chegaram, Amy já conhecia Scout e teve a ideia de ela dormir ali em casa hoje --'



Mais do que Irmãos Cap. 31


- mas onde ela pode dormir? - eu pergunto 
- ela pode dormir com a (seu nome)! - diz Amy
- DORMIR COMIGO? POR QUE? O SOFÁ É TÃO CONFORTÁVEL! - eu falo debochando, Andy  me olha 
- er... eu posso dormir com a (seu nome) e a Scout dorme na minha cama! - diz Andy 
- boa ideia! - eu falo sorrindo. bom, já tínhamos resolvidos o negocio das camas, de onde cada um iria dormir. agora Andy e Scout teriam que terminar o trabalho, eles ficaram na sala, no chão e eu estava sentada no sofá, novamente Scout começou a se aproximar de Andy, ela se jogava em cima dele. Scout diz que vai ao banheiro e ao se levantar se desequilibra e cai encima de Andy, aquele momento tudo para a boca deles ficam muito próximas, eles ficam paralisados naquela posição, eu surto, meu lado arrogante estava voltando

- vai demorar muito para ir no banheiro Scout? - eu pergunto a olhando seriamente. ela fala:
- é, eu vo-vou no banheiro! - eu saio dali e vou pro meu quarto. Andy vai atrás de mim, mas eu bato a porta na cara dele, eu não estava mais aguentando aquilo, em apenas algumas horas. Scout  já havia conquistado Andy e acabado comigo, não sabia o que fazer, eu me deitei, Andy começou a bater na porta 
- (seu nome) por favor abra... eu te amo! - eu apenas tapei meus ouvidos com travesseiro, Andy batia na porta, logo ele parou de bater e encostou a cabeça na porta fechando os olhos 
*AndyNarrando* por que aquilo estava acontecendo? sempre que Scout chegava perto de mim, eu sentia algo diferente sinceramente eu sentia vontade de beijá-la, mas quando ela se aproximava de mim eu via a imagem da (seu nome), estava confuso. Scout sai do banheiro 




Continuaaaa...


Resposta dos comentarios!
Bitter Piece BiersackCarolinabibiihManuFunny K.6 - Ta ai a continuação fofas *-*

A menina leiam o imagine da Funny K.6 e se puderem sigam: http://imaginesk6.blogspot.com/2011/09/imagine-com-andy-capt1.html    *--*

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus ta perfeito continua amor....Anciosaa

    ResponderExcluir