sábado, 3 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 15


- ué, é pra isso que os irmãos servem não é?! - ela me olha é sorri 
- é, é isso que os irmãos fazem! eu dou um beijo em sua testa 
- ele te machucou? eu pergunto preocupado 
- não, ele começou a me tocar, mas não me machucou. 
- teu pai vai ter um ataque se te ver de sutiã e calcinha, com o meu casaco! - eu falo tentando animá-la. ela começa a rir, nunca tinha ouvido a risada dela era linda! 

Mais do que Irmãos Cap. 15

- o que a gente vai fazer? - ela pergunta preocupada 
- eles não devem estar acordados, eu dou uma olhada e você corre para o quarto ok? 
- vem vem rápido eles estão dormindo! - ela corre para seu quarto e eu fecho a porta 
ela faz sinal de sim com a cabeça, logo chegamos em casa e vejo que está tudo apagado eu esperei ela colocar seu pijama, ela logo abriu a porta entregando meu casaco.
*(seu nome)Narrando* eu estava muito agradecida pelo Andy, se não fosse ele imagina o que Oliver estaria fazendo comigo agora?! eu entreguei o casaco e falei 
- Andy...obrigada mesmo! 
- a próxima vez ve se escuta seu irmão gênio! - diz ele debochando. eu comecei a rir e ele me abraçou 
- agora você me aceita como irmão? - eu o olho 
- acho que agora não tem como negar! 
- ahhh não se esquece que semana que vem tem a festa do Chris! 
- claro que não, vamos arrasar! - começamos a rir. ele sorri e me pega no colo, me abraçando, ele conseguiu fazer a minha noite virar alegre depois de todo aquele susto fomos ver um pouco de TV, eu adormeci e Andy me levou até minha cama no outro dia ele me acorda.
- heey acorda já tá na hora! - eu falo me espreguiçando 
- aah já?? 
- aham, vamos já ta na hora - eu me arrumei e dessa vez fomos para o carro juntos, ele abre a porta para mim *0* chegamos na escola, nós caminhamos juntos, não teve essa de cada um por si, todos ficaram no olhando.





Continuaaaa...

3 comentários: