sábado, 10 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 21


- o que foi aquilo? 
- aquilo o que? 
- ali na hora que eu tava fazendo curativos em você...
- ahh aquilo...eu... 
- olha ta passando bob esponja! - eu digo tentando mudar de assunto, eu não devia ter perguntado

Mais do que Irmãos Cap. 21

- é, você gosta de bob esponja? 
- amoo! 
- posso te perguntar uma coisa?
- pode
- você odiava minha mãe no começo né...
- é eu não gostava muito dela, achei que ela queria roubar o lugar da minha mãe!, nem tudo que parece é... - eu compliquei tudo, eu cheguei sendo grossa com duas pessoas tão boas, Amy e Andy eram pessoas ótimas! no meio da noite comecei a ter um sonho horrível, eu sonhei com Oliver e Andy. Oliver estava tentando me matar, eu gritava mas minha voz não saia, eu estava suando, comecei a gritar dormindo
- ANDY ANDY! - eu estava suando, até que alguém me acorda, eu levo um susto, vejo Andy sentado na minha frente 
- Andy? - disse eu ofegante 
- o que estava sonhando?? você começou a gritar! 
- eu tive um pesadelo
- humm... quer que eu fique aqui com você? - ele pergunta, minha cama era de casal, dava pra ele dormir ali
- você não se importa? - eu pergunto 
- claro que não! - ele vai até o quarto e pega um travesseiro coloca no chão e se deita
- o que está fazendo? pergunto sem entender 
- ué você pediu pra mim ficar aqui com você! - ele responde
- sim eu sei mas porque está no chão? - ele começa a rir 
- se importa de dormir na cama? - eu pergunto, ele me olha estranho 
- somos apenas irmãos, qual vai ser o problema? - eu falo e então ele sobe e se deita no meu lado, ele se deitou virado para mim, ele me olhava de um jeito que me deixava nervosa
- Andy... 
- o que foi? 


Continuaaaaaa...

2 comentários:

  1. continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir