quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 19


Andy  começa a dar uma sequência de socos em Oliver, que está caído sobre as escadas
- olha aqui, NÃO MECHE MAIS COM ELA! - diz Andy
Oliver não fala nada, logo Chris vê aquilo tudo 
- o que aconteceu cara? - ele pergunta para Andy
- talvez assim ele tenha aprendido! - diz Andy, Chris olha para situação de Oliver, e Andy fala 

- cuida dele! 
- ok!

Mais do que Irmãos Cap. 19


Andy está com a maça do rosto roxa e com a bochecha sangrando, ele entra no carro, eu olho para ele com os olhos cheio de água, ele me olha e me ajeita em seu peito, eu começo a chorar
- calma passou ,estou aqui calma! - ele fala, logo me da um beijo na testa, ele seca minhas lágrimas e eu passo levemente meus dedos em seu rosto machucado, ele pega minha mão e tira lentamente do seu rosto
- quando chegarmos em casa faço curativos em você! - eu falo limpando as lágrima do meu rosto com a mão
- não precisa! - diz Andy
- é o mínimo que posso fazer depois de tudo isso! - nós vamos para casa, o silêncio toma conta, eu fico olhado para a janela, era meia noite quando chegamos em casa, estava tudo apagado. ele entra em casa e eu vou direto pegar caixinha dos curativos eu o chamo:
- ei vem cá, vamos cuidar disso!
- aah não! - ele reclama
- ah sim, você está machucado! - eu faço ele sentar e fico na frente dele. eu passo o remédio de leve em seu rosto..
- ai isso arde!
- já to terminando aguenta só mais um pouco!
enquanto eu coloco remédio em seu rosto ele fica me olhando, olhando com cara de sério, eu paro de colocar o remédio e pergunto
- o que foi? - ele não responde, ele coloca sua mão em meu rosto ele levemente puxa meu rosto enquanto o dele lentamente se inclina...
bem na hora a luz do corredor dos quartos se ascende, nós nos afastamos, meu pai sai do quarto 
- o que está acontecendo aqui? 




Continuaaaa...

4 comentários:

  1. continuaa continuaa
    continuaa
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Meerda paai , beem na hr #bubu rsrs
    Coontinuaa ta peerfect !

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD
    não creio!!


    pelo q eu percebi vc ta sem tempo pra postar néah?!
    mais assim q puder posta pra genta ta!

    ResponderExcluir