terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 17


vestido, Andy coloco uma camiseta preta, com uma calça preta e um all star preto, chegamos na festa, era um salão enorme, estava cheio de carros na frente do local nos despedimos de Amy e de meu pai e fomos para o carro.

Mais do que Irmãos Cap. 17

conseguia ouvir o barulho da musica lá da rua, Andy procurou um lugar para estacionar logo vi o carro de Oliver  e fiquei olhando com uma cara de medo 
- ei, estou aqui com você! - disse Andy em meu ouvido, lá Chris nos recebeu e disse para nós aproveitarmos, estava lotado, tinha gente por todo lado, música, comida 
eu sorri, me senti segura com Andy ali, fomos caminhando até a entrada da festa 
eu vejo Oliver, ele sorri, eu apenas olho para baixo e continuo andando. nós ficamos ali se divertindo, dançando, conversando Andy estava dançando e eu disse que ia pegar uma bebida. 
- se cuida ein! - diz Andy 
- ei só vou pegar uma bebida! - percebo que enquanto ando Andy  fica me olhando 
eu vou pegar uma bebida e vejo uma pessoa do meu lado, eu olho e vejo Oliver, meu coração acelera 
- me solta! eu começo a gritar mas ele bota sua mão em minha boca 
- fica quieta! - ele fala. não são muitos que percebem a musica estava muito alta, ele me leva até o banheiro ele me solta e eu o olho com medo 
- agora cadê o Andy valentão? - fala ele debochando, ele me da um soco, eu caio no chão 
- então cadê o Andy agora? ele me da alguns chutes
- vamos cade o Andy p***a? - ele grita debochando
*AndyNarrando* eu tento acompanhá-la com o olhar mas perco ela de vista, então penso: 
“ah ela só foi pegar uma bebida” passam-se alguns minutos eu fico preocupado, vou até a mesa das bebidas e não vejo ela, eu fico nervoso, tinha certeza que Oliver  estava com ela, quem mais estaria? eu a procuro pela festa inteira, não encontro ela em lugar nenhum eu olho para todos os lugares mas não encontro ela, e nem sinal do Oliver, eu avisto o banheiro, penso “não, ele não está com ela lá, não!” mas vou para conferir. eu abro a porta e vejo ela jogada no chão, ele está em pé no lado dela eu o olho e ele fala 



Continuaaa...

4 comentários: