quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 24


- Andy...Andy... - eu falava. sinto duas mãos em minha cintura, é o Andy, ele me pega por trás e cheira meu pescoço o beijando de leve
- me desculpa, mas não aguento ser apenas seu irmão! - ele fala, eu respiro fundo, sabia que aquilo iria acontecer, eu viro de frente para ele, passo minha mão em sua bochecha ainda um pouco machucada, ele me pressiona contra o seu corpo e eu digo:


Mais do que Irmãos Cap. 24

- então não seja apenas um irmão!

ele sorri e vai chegando mais perto, sua boca nervosa enfim encontra a minha. seu beijo era lento, era perfeito, era tudo, ele pressionava meu corpo no dele enquanto eu mexia em seu cabelo
*AndyNarrando* o beijo dela era incrível, o jeito dela mexer no meu cabelo era perfeito, não queria ter ela apenas como 'irmã, eu passava minha mão pela suas costas quase chegando ao seu bumbum, não agüentava, o beijo foi lento e demorado, o beijo perfeito, ela era a garota perfeita, eu coloquei minha mão dentro de sua blusa *safado* e vi que ela estava arrepiada, eu parei o beijo e falei
- haha te deixei arrepiada é? - ela deu sua linda risada 
- viu o que você faz comigo! - ela fala 
- hum, sabia que eu tinha o poder! - ficamos por um tempo ali, eu estava abraçado na cintura dela, e ela mexia na minha franja 
- você é linda sabia? - eu falei, ela deu aquele lindo sorriso, 
- sabia que você é perfeita? - eu falo
- ninguém é perfeito! - ela responde 
- sim, você é! - eu respondo, aquilo estava sendo perfeito, quem diria que a menina que eu mais odiava poderia um dia amar, eu dei um selinho demorado nela, e guardamos a cesta, nos encostamos em uma árvore, eu mexia em seus longos fios de cabelo, ela mexia em minha mão, ela estava sentada em meu colo, eu estava com o meu rosto colado no dela, eu beijava sua bochecha e dava beijos longos e lentos em seu pescoço, ela fechava os olhos e acariciava minha mão, o vento batia em nossos rostos já estava escurecendo, nós fomos para casa, fui fazendo brincadeirinhas com ela, para irritá-la ...





Continuaaaa...

4 comentários: