segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 27


- ei, eu conheço uma Scout! quando era pequeno minha melhor amiga se chamava Scout!
- você também era amigo dela Chris! não se lembra? - Chris olha pensativo para a janela 


Mais do que Irmãos Cap. 27

- aaaaaaa lembreiii!!! ela deve tá linda!
- é, ela foi minha 'namoradinha' quando eu era pequeno! - diz Andy, eu fico calada olhando para o chão, Chris olhou com uma cara para Andy e ele pergunta 
- o que foi? - Chris aponta sua cabeça para mim, Andy me olha e ri 
- eei você está com ciúmes? deixa disso, não vou te trocar meu amor! - disse ele me dando um beijo na bochecha, eu continuei calada 
- eei, voce é bem mais linda que ela! - disse Chris tentando me animar, eu comecei a rir
- ei cara, tira o olho dela! - diz Andy 
- quem vai me fazer tirar o olho dela? - diz Chris brincando, logo os dois começam a brincar de lutinha, eu me levanto e saio dali, Andy e Chris param de brincar, Andy fica olhando eu sair dali. eu sabia que aquela Scout iria atrapalhar tudo, eu tinha certeza, eu tinha muito medo de perder mais uma pessoa que eu amava 
- o que fiz de errado? - pergunta Andy, ele e Chris estavam sentados no chão 
- ah garotas não gostam de ficar de 'escanteio', tipo você ficou falando da Scout e tal... ela não gostou! - Andy respira fundo
- bom... eu vou indo! - diz Chris se levantando 
- aah ok! - Andy o acompanha até a porta. 
*AndyNarrando* por que ela fico assim? por causa de Scout? ela sabe que eu não trocaria ela! eu paro na porta do quarto dela e vejo que ela está deitada embaixo dos cobertores, eu entro em silencio e me deito no lado dela, nós ficamos nos encarando, eu pego e encosto a cabeça dela no meu peito




Continuaaa... 

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir