sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 20


- o que foi? - ele não responde, ele coloca sua mão em meu rosto ele levemente puxa meu rosto enquanto o dele lentamente se inclina...
bem na hora a luz do corredor dos quartos se ascende, nós nos afastamos, meu pai sai do quarto 
- o que está acontecendo aqui? 



Mais do que Irmãos Cap. 20

- vocês não estavam na festa? - pergunta Amy
Amy chega mais perto 
- Andy, você ta machucado?! - Andy não sabe o que responder
- err... é que na festa hã... eles estavam fazendo manobras de skate, e Andy caiu!- eu nunca vi eu mentir tão mal, meu pai viu que eu estava mentindo, ele me conhecia. Amy acreditou, chamou Andy para um lugar que havia mais luz, para ela ver melhor, meu pai chega pertinho de mim e fala:
- nunca vi você mentir tão mal! - e sorri, eu começo a rir baixinho, ele vê que meu rosto está um pouco roxo
- você andou andando de skate também?
- er... não porque pai? - disse eu tapando meu rosto, ele tira minha mão do meu rosto e fala 
- seu rosto está um pouco roxo... 
- é? nem tinha visto! - eu falo disfarçando
- aiaiai o que andou aprontando? 
- na-nada pai, eu nem tinha visto que estava roxo! - eu olho para Andy que da um sorrisinho para mim, meu pai passa um remédio no meu rosto
- bom, nós vamos dormir! - fala meu pai 
- se vocês quiserem ver TV tudo bem! - diz Amy
- ahh acho que vamos ver um pouco de TV... - diz Andy 
- é! - eu digo concordando
- ah, então tá! boa noite! - diz Amy 
- boa noite! - nós respondemos, ele liga a TV e eu me sento do lado dele, nós ficamos em silêncio, até que descido perguntar
- o que foi aquilo? 
- aquilo o que? 
- ali na hora que eu tava fazendo curativos em você...
- ahh aquilo...eu... 
- olha ta passando bob esponja! - eu digo tentando mudar de assunto, eu não devia ter perguntado




Continuaaaaaa...

3 comentários: