sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 30

- quer fazer comigo e com Jake? - eu olho para eles e digo 
- pode ser... vou perguntar para a professora, - ela diz que sim, eu pego minhas coisas e vou para lá 
- onde tá aindo? - pergunta Andy 
- eu? vou fazer com Jake e com Chris... não quero atrapalhar o seu trabalho e o da Scout! - Andy me olha e respira fundo e Scout pergunta



Mais do que Irmãos Cap. 30

- o que aconteceu? 
- nada nada ... - Andy responde. eu vou para o grupo de Chris, lá é bem melhor, não fico de escanteio. toca o sinal para o recreio, eu saio antes de Andy e vou caminhando pelos longos corredores, Andy logo sai da sala atrás de mim, ele me encosta nos armários e fala 
- porque saiu do grupo??
- ahh você ainda pergunta, Andy você simplesmente me deixo de canto por causa daquela garota, parecia que só ela existia, você só falava com ela, ria com ela, ah dai eu pensei 'o que estou fazendo aqui?'
*AndyNarrando* ela começou a dar discurso, fiquei a olhando seriamente, ela era linda, perfeita, minha garota, eu não aguentava mais ouvir uma palavra, eu a beijei, um beijo mais rápido, eu quase a engolia, eu tinha que a beijar, tinha sede de seu beijo, eu a pressionava nos armários, fazendo barulho, minha mão corria pela suas curvas, levantei sua perna a altura de minha cintura, passava a mão sobre sua coxa, esqueci que estávamos na escola, logo o diretor passa 
- o que está acontecendo?- eu e (seu nome) começamos a rir, eu passo a mão sobre seu cabelo 
- quantas vezes terei que provar que te amo?
- quantas vezes quiser! ela fala sorrindo, eu mordo meus lábios e dou um selinho nela, a aula passou rapidamente, mesmo eu e Andy estando em grupos separados, não parávamos de nos olha, eu já havia terminado meu trabalho com os meninos, Andy ainda não havia acabado, isso queria dizer que Scout iria terminar com ele lá em casa então, fomos juntos para casa eu Andy e Scout. chegamos em casa eu larguei minhas coisas no quarto e Andy foi mostrar a casa pra Scout. nossos pais logo chegaram, Amy já conhecia Scout e teve a ideia de ela dormir ali em casa hoje --'




Continuaaaa....

6 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect,
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. GENTE DÁ UMA PASSADA POR O NOVO BLOG DE IMAGINES VCS VÃO GOSTAR Obrigada des de já*--*
    http://imaginesk6.blogspot.com/2011/09/imagine-com-andy-capt1.html

    ResponderExcluir