domingo, 18 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 26

- dormiu bem amor? - eu pergunto 
- ótimamente bem! - diz ela puxando meu pescoço e me beijando, ela se espreguiça novamente e eu me deito encima dela, ela começa a fazer cafuné em mim, eu começo a dormir de novo, logo ela me acorda
- hey, acorda! - o que nossos pais vão pensar se nos vermos assim?! 
- aah só mais cinco minutos! - eu falo de olhos fechado! 




Mais do que Irmãos Cap. 26

- Andy... é serio! - eu me sento com cara de sono, vem vamos escovar os dentes ela fala, eu custo a me levantar, mas vou. escovamos os dentes e fomos para o jardim, ficamos conversando com nossos pais, meu celular toca 
- fala Chris! 
- aah eai cara! - posso ir ai na tua casa?
- claro!
*(seu nome)Narrando* Andy desliga o celular e fala: 
- Chris vai vir aqui em casa!
- hum, Chris é o garoto que organizou aquela festa? - pergunta meu pai 
- ele mesmo pai! - eu e Andy fomos para o quarto, logo Chris chega, a gente fica lá no quarto do Andy, enfim, resolvemos contar para ele sobre nosso romance... 
- pera pera pera, vocês estão namorado? - ele pergunta confuso, eu e Andy nos olhamos, - é podemos dizer que sim! - diz Andy, Chris nos olha e começa a rir 
- por que tá rindo?? - eu pergunto, Andy me olha sem entender 
- a cara de vocês! foi engraçado - diz Chris rindo, eu e Andy sorrimos, pois achamos que ele estava rindo pelo fato de eu e Andy estarmos juntos 
- ahh nem contei...vai entrar uma garota nova no colégio! - diz Chris 
- SÉRIO? QUEM É? - diz Andy empolgado, eu o olho e dou um tapa de leve nas costas dele
- calma só perguntei! - ele fala rindo 
- uma tal de.. Scout! - diz Chris confuso 
- Scout? - diz Andy 
- isso Scout!! - afirma Chris
- ei, eu conheço uma Scout! quando era pequeno minha melhor amiga se chamava Scout!
- você também era amigo dela Chris! não se lembra? - Chris olha pensativo para a janela 




Continuaaaaa...

6 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. *0* continuuuuuuaaaaa pliiis ,,,,
    affs' a Scout! ¬.¬' tinha q ser ://

    ResponderExcluir
  3. ahhh continua please,eh bem melhor a scout aparecer do q a juliet
    aii continua please

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA Continuaaa Please Please
    Aaah super curiosa akiie *--*

    ResponderExcluir