quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 33


- brigar... não... agente só não está se entendendo - eu estava tentando pensar que era um desentendimento, mas não era apenas isso, eu me sentei no sofá e Scout veio e se sentou ao meu lado, começou a passar um filme, ela adormeceu em meu ombro, não podia ficar ali com ela, imagina se a (seu nome) visse, eu queria ter ela de volta, eu levei Scout para a cama, ela já estava ferrada no sono, eu fui para o quarto da (seu nome). obvio, bati na porta, ela havia trancando, ela abriu e se deitou novamente, ela estava calada, eu apenas me deitei ao seu lado, ela se virou e ficou de costas para mim. No outro dia acordei sem ela ao meu lado, ela já estava pronta para a escola, e Scout ainda estava dormindo, eu acordei Scout e fui me arrumar, Scout também, depois de estarmos prontos fomos para escola. Eu e a (seu nome) andamos afastados, Scout estava no meio de nós dois.



Mais do que Irmãos Cap. 33

*(seu nome)Narrando* estávamos andando no corredor da escola, Chris e Jake nos olharam com uma cara, o_O eu segui até meu armário, Chris foi até mim 
- o que aconteceu? - ele pergunta
- nada... - eu falo 
- é o Andy não é ? - ele pergunta, Chris me entendia... 
- é... - eu falo, ele da um sorrisinho e me abraça, seu abraço era ótimo, seu cheiro era tão bom... logo passa Andy e me olha abraçada no Chris, ele abaixa a cabeça, eu paro de abraçar Chris 
- está melhor? ele pergunta, eu sorrio e digo 
- estou!
nós vamos para aula, Chris senta na minha frente, conversamos bastante durante a aula, eu comecei a sentir alguma coisa estranha pelo Chris, sei lá, foi estranho eu senti algo a mais, só que eu não consegui esquecer o Andy, estava confusa, Jake me chama 
- ei... vamos sair hoje? - ele pergunta 
- sair eu e você? - pergunto espantada 
- eu, você, Chris, Andy e Scout 
- err..... 
- awn. vamos! - diz Chris 
- vocês já falaram com Andy? 
- já! ele e Scout vão! 
- hum... ok então eu vou!
sairíamos hoje de noite, iríamos passear por ai, na rua, caminhar conversar rir *-*




Continuaaaa...

3 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir