sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 9



*(seu nome)Narrando* um dos amigo de Andy sentou atrás de mim, ele era bonitinho 
olhei para a cara de Andy, vi que ele não estava gostando e sorri debochadamente 
- eei gata, qual é seu nome? - eu sorri
- ah meu nome é (seu nome) e o seu? - eu fazia caras e bocas para irritar o Andy ele revirava os olhos háháháh 
- ah o meu é Oliver... então, é verdade que você mora com Andy

Mais do que Irmãos Cap. 9

- ah é sim moro com ele 
- mas vocês são... -apenas amigos! então está livre leve e solta? 
- aham! 
- não por muito tempo gata! 
eu sorri e olhei para Andy, ele estava furioso, ele não queria que eu fizesse amizade com Oliver. logo a aula começa, a professora se apresenta, troco olhares provocantes com Andy que devolve o olhar. não teve nada de interessante na aula, apenas as besteirinhas do primeiro dia, toca o sinal para o recreio e estou caminhando bem bela pelo corredor quando vem Andy, ele me pega forte pelo braço e me leva até um lugar vazio 
- ai, você ta me machucando!! - eu falei ele me encosta numa parede e se aproxima falando 
- olha aqui, não quero que você faça amizade com o Oliver! 
- atá, vai dar uma de mamãe agora não é? - falei debochando, ele fica ainda mais brabo 
- não estou de brincadeira! não sou sua mãe, e não vou ser seu herói quando você se machucar! não vou te salvar, por isso estou avisando! - eu fiquei sem entender e Andy saiu andando, fiquei até um pouco assustada, depois em casa irei perguntar para ele sobre o que ele havia falado.. logo tocou o sinal para voltarmos para a aula, aquilo que Andy havia falado não saiu da minha cabeça eu já estava ficando com dor de cabeça até que finalmente o sinal toca, Andy sai e me fala
*AndyNarrando* não aguentava mais aquela guria, ela era insuporavel 
eu realmente não queria que ela fizesse amizade com Oliver, ela não sabia com quem estava mexendo 
logo minha mãe chegou perguntando como foi o primeiro dia de aula, eu respondi que foi normal 
a (seu nome) estava no seu quarto, minha mãe fez a janta e pediu para mim levar até lá 
eu bato na porta e escuto ela falar 




Continuaaa...

Um comentário:

  1. ta peerfeito seu imagine amr *-------------* to amando, virei fã e entro akie todo dia kkk

    a se quiser dar uma olhada no meu tbm > Cap. 1 http://imaginecomandybiersack.blogspot.com/2011/08/cap-1.html

    bjkisses ;*

    ResponderExcluir