sábado, 27 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 10


*AndyNarrando* não aguentava mais aquela guria, ela era insuporavel 
eu realmente não queria que ela fizesse amizade com Oliver, ela não sabia com quem estava mexendo 
logo minha mãe chegou perguntando como foi o primeiro dia de aula, eu respondi que foi normal 
a (seu nome) estava no seu quarto, minha mãe fez a janta e pediu para mim levar até lá 
eu bato na porta e escuto ela falar 

Mais do que Irmãos Cap. 10

- ENTRAA! - eu entrei e entreguei o prato de comida, ela estava deitada lendo, eu me sentei no seu lado e falei: 
- o Chris vai fazer uma festa na casa dele, ele me pediu pra convidar você... 
- hm, que dia é? 
- acho que é semana que vem... 
- voce vai? 
- aham!, me leva? 
- ok! - e sai do quarto ela estava mais calma...
ainda bem não queria ficar discutindo 
fui para o meu quarto e fiquei mexendo no computador, depois minha mãe pediu para mim pegar o prato da (seu nome), fui lá, ela havia deixado em cima da estante, ela estava dormindo, ela ficava linda dormindo, eu peguei o prato e apaguei a luz, o pai dela estava quase dormindo no sofá, dei boa noite a eles e fui me deitar. no outro dia minha mãe veio me acordar eu me arrumei e logo a (seu nome) se acordou, eu tomo café e fico esperando ela no carro ela entrou comendo seu sanduíche 
- bom dia. - eu falei tentando ser educado 
- ah bom dia! - ela falou de boca cheia. chegamos na escola, estacionei o carro e descemos, fui até Chis, Oliver e Jake, Oliver da um oi para a (seu nome), eu reviro os olhos
- acho que vou convidar a (seu nome) para sair! 
- ei cara, vá devagar! - eu falo 
- olha quem falando! - Jake e Chris começam a rir, eu reviro os olhos novamente a aula começa, eu fico de olho em Oliver, obviamente a (seu nome) iria aceitar sair com ele



Continuaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Bruna Sixx - AAAA to amando seu imagine ta muitooo bom, continua la por favor, ja virei sua fã agora kkkk'

AII PESSOAL VALE MUITO APENA LER O IMAGINE DA BRUNA, LEIA LA E SIGAM O BLOG DELA TA?!

3 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn *---* que fofa amr... obg lindaa... eu que amo o seu haha

    ja te disse que você é uma das minhas inspiração? haha
    resolvi criar o blog dps de ler o seu
    e tbm to amando haha
    voltei a postar lá http://imaginecomandybiersack.blogspot.com/2011/09/cap-5.html

    ResponderExcluir
  2. Coloca os nomes de quem fala eu naum entendo direito pleace coloca ^^

    ResponderExcluir