quinta-feira, 29 de março de 2012

Everything Changes ! Part. 54


voces começam a se arrumar porque ja estava quase na hora da festa . voce estava passando pela sala Andy segura seu braço
Vc; ai
Andy; vamos ali na varanda comigo ?
Vc; ta
-vocs vao na varandinha que tinha perto da sala -
AB; Voce vai ficar sem ao menos falar cmg ?
Vc; por mais que voce mereça, nem se quizesse eu iria aguentar ficar sem falar com voce ,
AB; awn , ainda vem
Vc;sei que estou sendo uma boba de novo mais voce é meu melhor amigo , eu acho .
AB; Voce não esta sendo boba. me da um abraço?
Vc; Claro !
ele te da um abraço bem apertado como se fosse um reencontro ainda no abraço voce olha pra sala e Juliet estava parada com uma cara tipo :
e vai até a voces .
Juli; Andy voce ja ta pronto né meu amorzinho *-* [ela dá um beijo nele , mas nao teve como Andy sair] voce fica sem reação tipo :
*Andy tira ela dele*
Ab; oque ,.. oque que te deu garota ?
juli; oque six?
Ab; falei pra nao me chamar de six
juli; esqueci que estamos na frente dela
Ab; Oque ta falando ?
juli; a six voces nem estao mais juntos
Vc; é nao precisam se esconder , nao tem problema ..
juli; ta vendo six , hoje vou dormir com voce de novo ?
AB; Do que ta falando ?
Vc; vo.voces dormiram jun..tos ?
AB; claro que nao
juli; amor para com isso
Vc; é Andy , nao...nao tem problema
Andy; [seunome] eu..
vc; tá traquilo Andy .. eu to bem [ voce sai
voce sobe termina de trocar de roupa fica muito liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnda !
leti; [seunome] voce tá bem ?
Vc; claro pq ?
leti; seilá , aa ja sei, oque que ele fez ?
Vc; sabe Leti, ele ja passou a bola pra frente sabe eu tambem vou fazer isso
Leti; como assim ?
vc; é , ele tá com a Juliet , inclusive, ontem eles dormiram juntos
leti; OQUE ?
Vc; é se ele ta me esquecendo vou esquece-lo
leti; oque vai fazer ?
vc; Vai ver daqui a algumas horas
leti ; tané  


continuaaaa....



CONTINUEIIIII AMOLIIIIIIIIISS KKKKKK *-* 
XOXO <3






5 comentários:

  1. De novo essa criatura aqui, to pensando seriamente em colocar em pratica o meu plano....Continuuua ><

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar uma arma de fogo e matar a juliet Arg' ela é uma muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (vaca kk) juliet sua muuuuuuuuu voc vai morrer.
    ANDYYYYYYYYYYYYYYYYY Volta pf pf T.T
    AAAAAAAAAA oq ela (eu) vai (vou// a você entendeu) fazer, vo morrer de curiosidade.
    continua minina pelo amor do biersack.

    ResponderExcluir
  3. omg, oqe ela vai aprontar? *OOOOO*
    continua õ/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' OMG essa Juliet num tem jeito!! grrrr' aain continuaaaaaaaaaaaa tah mega perfect OMG!!!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir