segunda-feira, 12 de março de 2012

Everything Changes! Part. 51


Quando voce tava lá com leticia olha para a paisagem e quando olha para o lado ......
Vc; Andy , mais uma vez ? Cai uma lagrima do seu olha – Juliet estava dando um beijao em six .
AB; [seunome] ? eu te explico tudo , nao foi minha culpa , eu posso explicar meu amor .
Vc; não precisa me expliacar nada , alias , a culpa nunca é sua né ? eu realmente acho que não me ama mais , so nao entendo porq faz isso cmg ? - Voce sai
letii;Andy , eu juro smp que ela tocava no assunto esquecer voce eu nem comentava , Mais voc só pisa na bola , Juliet , eu achei que voce era nossa amiga , mais eu me enganei , alias com os 2 - ela sai atraz de voce
AB; Leti , não . Viu ? viu oque fez ? sua vaca ;
Juliet; aaa ela te pediu um tempo uai
*enquanto isso *
Vc despede das meninas fala que esta indo embora elas nem percebem que estava chorando , e quando leti te encontra :
leti; [seuapelido] ainda tá chorando ?
Vc; não , eu ja to bem [enxuga as lagrimas]
leti; [seunome] pode ficar calma , eu sei que ta chorando 
Vc; amigaaa porque isso só acontece cmg ?


(clike no gif p visualizar corretamente)

["voc a morena, Leti a loira" só pra entenderem o gif]




Leti; amiga , não fica assim , pelo que eu vi ele nao ta nem merecendo o sua lagrima !
Vc; aaaw . Eu nao sei oque eu faço
Leti; olha ,pensa nisso depois vamos voltar !
Vc; nao eu nao vou voltar nao, acho que eu vou pra casa 
Letii; ok , eu vou tbm entao limpa esse rosto !


(clike no gif p visualizar corretamente)



Vc;Nao precisa , eu tô bem ! pode ir la e se divertir !
Leti ; e que amiga eu seria se te deixasse sozinha em uma hora dessas ? é claro que vou com voce !
vc; ownt , eu te amo - voce abraça ela 
Voces vao pra casa e sentam no sofá 
Leti; ainda tá cedo são 22:00 oque vamos fazer ?
Vc; nao sei . nao tô com muita cabeça !
Leti; concordo com voce em fazer twitcam 
Vc; mais eu nao falei nada disso 
Leti ; eu sei né , twicam é bem legal . 
Vc; aimeudeus !
Leti; pelo seu twitter ou pelo meu ?
Vc; pelo seu !
Leti; ok 
Voces ligaram e quando aparecerm ja tinha varias varias varias  pessoas "Meu Deus a Namorada de Andy Meu Deu namorada do Six " .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário