quinta-feira, 22 de março de 2012

Everything Changes! Part. 53


Voce vai pra casa triste e Andy chega logo depois de voce como voce parao um pouco no saguao voce e ele chegaram juntos. Jake estava apreensivo sentado no sofá voces abrem a porta
Jake; tem como voces dois irem no quarto ? preciso conversar com voces .
Andy&voc; ta .
Voces vao e Jake vai logo atraz
Jake; Bom , eu vou direto ao ponto *fecha a porta* [seunome]é verdade ?
Vc; depende do que voce ta falando
Jake; voce sabe
Ab; é agente terminou =/
Jake; cala sua boca , nao tô falando com voce
Ab; O.O Entao porque me chamou ?
Jake; Espera. [seunome] podem me falar o motivo pelo qual terminaram
Vc; boom .. eu nao sei se eu ...
Jake; ele fez isso nao fez ?
Vc; Jake....
Jake; ele beijou ela ?
Vc; aham
Jake olha pra Andy
Jake; como voce ? como pode ? eu nao ...
[Jake sai e Andy olha pra voce]
Vc; voce mesmo que provocou isso .[VOCE SAI]
Andy vai atraz de Jake .
Andy; Cara, voce sabe que jamais faria isso com voce , voce é meu melhor amigo
Jake; mais fez !
AB; Olha acredita em mim ! Eu to com culpa até o pescoço se eu mentisse mais só ia piorar minha situaçao.
Jake; eu sei que voce não tá mentindo .
AB; Sabe ?
Jake; sei .. na verdade, eu nao fiquei bravo por ter ficado com ela sei que ela nao presta, e eu nao estava gostando mt dela mais , eu nao entendi uma coisa ,, porque fez isso com a [seunome] por mais que voces tinham dado um tempo , ela ainda te amava voce sabia disso , e eu sei que voce tbm amava ela  eu vi o beijo que voce deu nela . voce simplesmente perdeu 90% das chances de voltar com ela
AB ; eu sei . \=
Jake; boa sorte !
AB; Vou precisar .



Continuaaa...

SORRY PELA DEMORA MANOLITAS ÇÇ
XOXO <3

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Nossa por um momento achei que o Jake ia matar o Andy
    Continua manola, ta perfeito \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir