domingo, 8 de julho de 2012

Everything Changes! Part. 73


Andy tava trocando de canal , e em um deles passava uma entrevista de Taylor lautner
Vc: mooooor , deixa lá !
AB; ta brincando né ?
Vc; nao Andy, corre antes que acaba !
AB; aaaf
Você assiste uns 5 minutos depois ele tenta te dar um beijo
Vc; agr não Andy, tô assistindo
Ab; Ta me trocando , por uma entrevista ?
V; Andy para né ?
Ab; nãaao , blz .
a entrevista acaba .
Vc; Andy .. [ele nao quiz te reponder]
Vc; Andy , para com isso [ele nao reponde]
Vc; haha , você ta com ciumeees
AB; Não tô !
Vc; ta siim [ele nao responde]
Vc; mor, vai ficar com raiva é ?
Ele balança a cabeça dizendo que sim
Vc; rum , desculpa ?
Ele fica calado
Vc; mor , desculpa ? [cara de cachorrinha pidona]
AB; haaa, nao faz essa cara .
Vc; desculpa ?
Ab; desculpo ! *-*
vc;


Vc; eu sabia .
Ab; haaa grt vem ca . -Ele te puxa
Vc; kkkkkkkkkk Andy para :
Ele te beija . 
Vc; sai de cima , vou trocar de roupa . - ele levanta
AB; Vai lá gostosa !
Vc; kkkkkk
Vocês trocam de roupa . e começam a assistir o jogo :
o jogo acaba .
AB; Mooor , hj tô com sorte ?
Vc; ta ai , seu time ganhou.
Ela passa os braços por sua cintura e fala no seu ouvido .
AB; mais eu nao tô falando disso ..
Vc; haaa , se vc for um bom garoto.
AB; nao me provoca .
Vc; uai, eu nao fiz nada .
AB; Veem aqui- ele te beija.
vocês vao pra ksa .
AB; TROCA DE ROUPA RAPIDO GAROTA!!
Vc; e se eu neo quizer
Ab; Para de me provocar





Nenhum comentário:

Postar um comentário